Games

“Pokémon Go” já está disponível para Android; saiba como baixar

Um dos mais aguardados jogos para celulares do ano, “Pokémon GO” já está disponível para download para dispositivos Android em certos países.

Apesar do aplicativo ainda não estar disponível no Google Play brasileiro, usuários de dispositivos Android podem baixar o arquivo de instalação diretamente deste link para burlar a trava de região. Como não é um link oficial, baixe-o por sua conta e risco.

O game, desenvolvido pela Niantic em parceria com a Pokémon Company, permite que usuários explorem uma versão do mundo real na qual monstrinhos estão escondidos por todos os lados. Trata-se de uma experiência de realidade aumentada: enquanto anda por um parque, por exemplo, um jogador pode encontrar, lutar contra e capturar um Bulbasaur.

Por ora, “Pokémon GO” só tem os primeiros 151 monstrinhos da franquia (melhor ainda). A Pokémon Company ainda não revelou planos para acrescentar os remanescentes.

Até o momento da publicação desta nota, a versão de iOS de “Pokémon GO” só estava disponível para download na Austrália.

__

via Uol Jogos

Pô, deixa um comentário aqui...