Inovação

As 50 empresas mais inovadoras do mundo

A revista Fast Company publicou uma lista com as 50 empresas mais inovadoras do mundo. Por se tratar de uma publicação americana, existem algumas empresas com atuação apenas nos Estados Unidos, porém muitas destas de atuação local, tem suas marcas conhecidas mundialmente.

Muitas das empresas listas fazem parte da nossa vida diária, como o o BuzzFeed, Netflix, Facebook, entre outras. O ponto interessante da lista é a organização  BLACK LIVES MATTER(“As vidas dos negros importam”), que se propõe a lutar contra a brutalidade policiais, condições econômicas, e sociais que oprimem a vida dos negros americanos.

A lista também conta com empresas com a RobinHood, que é um aplicativo baseado em corretagem de ações do mercado americano, que oferece negociações sem comissões, ou ainda a Noora Health, uma organização sem fins lucrativos sediada em Bangalore, cidade conhecida como o vale do Silício da India,  que conta com uma plataforma de educação hospitalar, que ajuda os pacientes e seus cuidadores em casa, onde aprendem habilidades para a recuperação de cirurgias ou, para ajudar ainda na gestão de doenças cronicas como a diabetes.

O link com a lista completa das 50 empresas mais inovadoras do mundo segunda a revista Fast Company, você pode visualizar, clicando AQUI.

http://www.fastcompany.com/most-innovative-companies

Redação do BuzzFeed, a empresa mais inovadora do mundo segundo a revista Fast Company

Redação do BuzzFeed, a empresa mais inovadora do mundo segundo a revista Fast Company

Pô, deixa um comentário aqui...