Artigos

Tchau 2015, Chega 2016

“Adeus ano velho, feliz ano novo.. Que tudo se realize no ano que vai nascer.”

Pois é, o ano de 2015 está ~finalmente~ acabando. Foi um ano intenso e porque não, tenso. Um ano de desafios e também muito aprendizado. Foi assim pra você também? Ainda assim, foi um ano de muita gratidão e coisas boas.

Quando eu e minha noiva decidimos por criar a Fábrica de Mentes, não sabíamos quão longe este trabalho chegaria. É incrível perceber o quanto de pessoas boas encontramos ao longo deste caminho, a começar por você que está lendo isso agora e todo #teamFdM.

Quando a gente pára pra pensar no ano que passou e faz um balanço, percebe o quanto de coisa boa nos aconteceu e o sentimento é de extrema gratidão. Até mesmo os momentos não tão bons são importantes para o nosso crescimento e aprendizado.

Mas, o Ano de 2016 já está batendo na porta, gritando para entrar e fazer a sua parte em nossas vidas. Confesso, estou ansioso por tudo que está por vir. As coisas que planejei e também as coisas que sei que farei sem qualquer planejamento, mas que vão acontecer.

Você também se sente assim?

Embora eu ainda não tenha filhos, me sinto como uma mãe na mesa do parto a espera daquele nenem tão esperado. Ansiosa, talvez sentindo um pouco de dor, mas realizada porque sabe que “fez um bom trabalho”.

Ainda não sei como será 2016. Ainda usando a metáfora da gravidez, não sei como serão os olhos ou o nariz. Só sei que esse desejo de viver cada segundo deste próximo passo me enche de esperança e alegria.

Que venha 2016, com muito amor, paz e tantas coisas boas que você sempre desejou.

Espero que você não espere sentado e que possa colocar pra fora sua Aurora e todo o seu Dom.

Feliz 2016!

Pô, deixa um comentário aqui...