Artigos

Retrospectiva Fábrica de Mentes 2015

Chegou 2016, ano que será repleto de assuntos em todos os âmbitos, já há algumas turnês de bandas internacionais confirmadas para o Brasil. Além disso, nosso país sediará a principal competição esportiva do mundo, as Olimpíadas.

Rio de Janeiro, sede das Olimpíadas de 2016

Mas antes de falar de 2016, vamos fazer o último post de 2015, já no primeiro dia de 2016, fazendo uma retrospectiva de 10 textos que “bombaram” na Fábrica de Mentes.

Não poderíamos deixar de fazer este post, sem deixar de agradecer você, leitor, que abraçou a ideia da Fábrica desde o começo lá noInstagram, passando pelo Facebook, e chegando aqui no site. Os links para os posts estão inseridos dentro do texto, veja a lista abaixo:

 

  1. A nossa minder Nina Finotelli, listou de acordo com a revista INC Três Passos Para Você Se Tornar um Especialista naquilo que você ama fazer.
  2. Ainda na Coluna “Percepções Mutáveis” foi a vez da Nina listar cinco elementos que vão de acordo com a terapeuta Andrea Kuszewski , que você deveria fazer todo dia como forma de Aumentar sua Inteligência.
  3. Por sua vez na “Quarta Sem Dono” nº8, foi a vez do Evandro Pimentel, jornalista e redator de Redes Sociais, ensinar sobre o que é “ficar de boa”, e ensinando como ficar de boa em três passos.
  4. Numa outra quinta feira, a Nina trouxe uma lista do escritor Marc Chernoff  com 50 perguntas para libertar a sua mente. 
  5. A Nina ainda nos ensinou que com 100 perguntas, podemos encontrar todas as respostas que procuramos, dentro de nossa autorreflexão.
  6. E não é que a nossa Coluna também apareceu na lista? Pois é, falamos sobre Cursos Online com certificados. Ao acessarem o texto, peço cuidado com o link do Bradesco, pois alguns leitores reclamaram de vírus, nós passamos o antivírus e nada detectamos, porém todo cuidado é pouco.
  7. Na Coluna “Segundando”, o nosso minder Vinicius de Menezes deu três importantes dicas para manipular seu Estado de Espírito de forma a te ajudar a atingir o que você quiser.
  8. Já no “Quarta Sem Dono” nº 18, foi a vez do Felipe Möller, dizer que somos a média das cinco pessoas com as quais passamos mais tempo, e a importância de estarmos rodeados de pessoas do bem.
  9. Ninguém tem dúvida que 2015 foi o ano do Wesley Safadão, certo? Nós também não temos dúvida nenhuma quanto a isso, e tanto é que também fizemos um texto contando um pouco da história deste cantor, que foi o único a aumentar o valor de seu cachê na crise econômica que tivemos em 2015.
  10. E também não poderíamos deixar de falar sobre uma novidade que agitou o mundo dos games, que foi o anúncio da Nintendo, que desenvolveria o novo game da franquia Pokemon, chamado de Pokemon Go, com GPS e realidade aumentada. 

Andrea Kuszewski

Mais uma vez deixamos nosso agradecimento a você leitor pela aceitação que tivemos em nosso ano de estreia, 2016 já começou e é claro, que não deixaremos você sem nosso conteúdo exclusivo.

Que, para todos nós 2016 seja um ano repleto de realizações pessoais, e profissionais, e que consigamos atingir nossas metas para este ano. Obrigado pela companhia em 2015, e te esperamos aqui neste novo ano.

 

OBRIGADO

Pô, deixa um comentário aqui...