Profissional

Saúde Profissional e o filme Walt antes de Mickey

Essa semana assisti ao filme Walt Before Mickey, de 2015, pelo Netflix.
Para quem não conhece a historia de Walt Disney, chega a ser surpreendente saber o quanto ele tentou, e persistiu no seu sonho, mesmo sem que esse sonho ainda estivesse completamente definido para ele.

Essa também é uma das partes interessantes de visitar a Disney, no Hollywood Studios há uma parte que conta a historia de Walt Disney, sendo um pouco museu, além de rodar na sala de cinema um documentário sobre a historia de Walt Disney, e também de seu irmão Roy Disney.

O filme, que pensávamos ser um documentário, é bem detalhista em mostrar o quando Walt desde criança gostava de desenhar, e criar, e o quanto cada um de seus fracassos de certa forma o estimularam a focar mais nos seus planos para seus próximos projetos.

Entre todos os detalhes, o filme mostra algo que dificilmente os documentários, ou filmes autorizados pela Disney sobre Walt mostrarão, um Walt Disney cujo temperamento é difícil, talvez por ser uma pessoa bem rigorosa em todos os detalhes sobre os desenhos, produções e criações, além do fato de ser fumante.

Assim como qualquer livro, biografia, ou historia que envolve não só a Disney, mas também seu criador, o filme do qual falamos também é repleto de inspiração, e motivação, principalmente porque mostra cerca de uma década seguida de fracassos, e falências por parte de Walt Disney.

Walt Disney é até hoje o maior ganhador de prêmios da Academia, com 22 prêmios.

Confira o trailer:

Pô, deixa um comentário aqui...