Uncategorized

6 qualidades de pessoas incrivelmente bem sucedidas

Tanto o sucesso quanto o fracasso são consequências de nossas atitudes. Abaixo seguem as 6 principais qualidades de pessoas incrivelmente bem sucedidas, segundo a Success Magazine, que certamente lhe farão refletir e organizar alguns conceitos.

 

1 Elas são ambiciosas

Vêem-se capazes de serem as melhores e com a capacidade de serem realmente boas no que fazem. Isso é um grande problema em nossa sociedade, pois temos sentimentos de inferioridade que são frequentemente traduzidos como “não somos merecedores”. Você é merecedor de 100% do que faz e recebe em troca! Desfrute de suas conquistas! Se ainda não é como esperava, lembre-se: você só deve se ver capaz de ser o melhor!

 

2 Elas são corajosas

As pessoas de sucesso trabalham para enfrentar os medos que seguram a maioria das pessoas. Os dois maiores inimigos do nosso sucesso são o medo e a dúvida. Se você tem uma grande ambição e decide estar no topo, você deve enfrentar seus medos e fazer as coisas que estão te prendendo. Dessa forma ficará mais forte para seguir em frente e rumo ao sucesso!

 

3 Elas são comprometidas

Elas acreditam em si mesmas, em suas empresas, em seus produtos e serviços, em seus clientes. Elas têm uma crença intensa. Ao agir dessa forma, você se torna um catalisador e passa a criar uma “transferência de entusiasmo”. As pessoas que não estão comprometidas com o que fazem levam uma vida muito vazia.

 

4 Elas estão sempre preparadas

Pessoas de sucesso verificam cada detalhe com antecedência. Elas fazem coisas que a pessoa média não está disposta a fazer – mas a diferença é extraordinária! Antes de ir para uma reunião, faça a sua lição de casa. Antes de dar um discurso, pesquise as informações e pratique os pontos de discussão. Avalie cada detalhe de cada situação antes de levá-la a diante. As pessoas de sucesso estão mais preocupadas com resultados agradáveis do que com métodos agradáveis.

 

5 Elas são eternas aprendizes

Grandes empreendedores reconhecem que, se eles não estão continuamente ficando cada vez melhor, eles estão piorando. Eles lêem, fazem treinamentos complementares, enfim, nunca param de aprender.

 

6 Elas são responsáveis

Você é o presidente da sua própria carreira, da sua própria vida, das suas próprias finanças, do seu próprio corpo, da sua própria família, da sua própria saúde. Você é totalmente responsável. Temos de ser responsáveis! Ninguém nunca irá fazer isso por nós. É o pensamento mais libertador e emocionante de tudo, de pensar, de perceber, que você é o presidente de sua própria vida.

 

Para finalizar, deixo um breve trecho do filme 300 que, em menos de 2 minutos, te deixará refletindo por um bom tempo.

Pô, deixa um comentário aqui...